Quando Me Apaixono: Álvaro declara contra Augusto em depoimento

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) irá até a prisão, com Antônio, para entregar o dinheiro para Álvaro Neves. O homem dirá que cumprirá com o prometido e dará seu depoimento para livrar Jerônimo da prisão.

Pouco tempo depois, ele declara tudo o que tinha ocultado: os crimes de Augusto que tem conhecimento, os próprios crimes e a tentativa de homicídio na prisão. Graças a declaração do médico, Jerônimo acaba sendo liberto horas mais tarde.

Augusto ficará possesso de raiva, pois não aceita que o rival fique em liberdade. O vilão planejará outra forma de se livrar de Jerônimo, pagando para que seus comparsas se livrem do empresário.

Enquanto isso, Jerônimo comemora sua liberdade sendo buscado por Renata na prisão. Os dois se dirigem à fazenda A Bonita e lá comemoram com Karina e Lázaro, que ganham uma viagem com tudo pago para curtirem a lua de mel. Carlos e Matilde também comemoram a volta, e Manuela decide fazer um jantar especial para o patrão. Alison e Aníbal ajudam a cozinhar.

A novela Quando Me Apaixono está chegando ao fim e já tem substituta definida: Amores Verdadeiros, trama produzida entre 2012 e 2013 e que conta com vários atores conhecidos, como Sebastian Rulli e Erika Buenfil.

Quando Me Apaixono está trinta e dois capítulos adiantada em relação à cronologia original da trama mexicana, devido ao atual processo de edição do SBT e os muitos cortes que a novela tem sofrido desde o início da história. A mesma dinâmica de cortes e edição está sendo aplicada a Triunfo do Amor, que já está dez capítulos a frente da cronologia da novela exibida no México.