Amor Sem Igual: Poderosa acorda do coma, se converte e vira crente

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) acordará do coma, após ser baleada em sua fuga. A moça não conseguirá dormir e olhará para o lado, encontrando sobre uma mesa a Bíblia que Miguel lhe deu de presente de aniversário.

A moça abrirá a Bíblia e encontrará um bilhete de Miguel, dizendo que ela agora tem a oportunidade de transformar sua vida. Poderosa lerá um trecho do livro religioso e começará a chorar, dizendo que Deus sempre esteve com ela.

A garota de programa terá recordações de seu passado e cairá de joelhos, chorando. Com o passar dos dias, ela melhora e recebe alta, indo para a mansão de Ramiro, agora vazia após o assassinato do empresário, a prisão de Tobias e ausência de Donatella.

No local, ela será recepcionada por seus amigos e todos notarão que Poderosa não é mais a mesma, com um comportamento muito distinto da garota de programa que conheciam. Quando Maikitaison a chamar de Poderosa, ela inclusive pedirá que ele a chame por seu nome de batismo, Angélica.

Poderosa ficará ainda mais próxima de Maria Antônia e Cindy, e as três se unirão para falar de assuntos religiosos. Poderosa surpreenderá a todos ao se batizar e recomeçar sua vida, sem usar o nome de Poderosa, com novos comportamentos e ajudando Olympia e Maikitaison a resgatarem garotas de programa das ruas.

A moça terá um final feliz ao lado de Miguel, agora ambos crentes e ela com uma história de vida e superação para ninguém botar defeito. Enquanto isso, Tobias seguirá preso na mesma cela que Fonseca e Leandro, e deixará claro que não se arrepende de nada do que fez e que faria tudo de novo, tanto matar Ramiro, quanto planejar a morte de Poderosa.

A novela Amor Sem Igual chega ao fim na próxima segunda-feira, 18, sendo substituída na terça-feira pela novela bíblica Gênesis.