Resumo Era Uma Vez (Viva) 13/01: Álvaro salva vida de Madalena

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Madalena corre perigo e Álvaro a resgata.

Ainda no mesmo capítulo, mentindo para Xistus, Madalena consegue convencê-lo a contratá-la. O empresário fica completamente louco para tê-lo ao seu lado, mas não sabe se ela se sairá bem no serviço como ele gostaria.

Bruna fica desconfiada de Madalena, pois não acreditar em nenhuma palavra que a socialite diz, porém, finge estar de acordo com o sogro de seu namorado para não arrumar confusão, afinal, as coisas com Álvaro já não anda bem.

Rudy vence a aposta, na novela Era Uma Vez

Rudy se empenha e consegue ganhar a aposta. Bruna quer passar um tempo a sós com Álvaro, mas para isso terá que convencê-lo a aceitar o trabalho que Yves ofereceu, no qual terá que permanecer uma semana em Londres.

Conversando com o noivo, a megera se mostra muito convincente, pois ele cede ao pedido dela e aceita ir trabalhar uma semana longe. Bruna comemora sua vitória e garante que conseguirá tirar muito mais de seu namorado.

Madalena leva os meninos para casa de Pépe

Mais tarde, Madalena sai com as crianças para levá-las ao sítio de Pépe. Chegando no local, ela observa a maneira com que as crianças tratam o outro avô. Madalena fica admirada como eles respeitam o senhor.

Em determinado momento, Madalena passa por uma grande apuro, que coloca sua vida em risco. De repente, Álvaro aparece e socorre a empregada de Xistus, que fica grata pela ajuda que ele lhe deu. A empregada diz que poderia ter morrido. Os dois se encaram.