Resumo Sassaricando (Viva) 13/01: Ricardo descobre que Aparício entregará a verdade para Aldonza

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Aparício comunica Ricardo que contará verdade para Aldonza.

O capítulo começa com Aparício tentando de tudo para conseguir acalmar Aldonza, mas ela está irredutível. Aldonza avisa que não quer mais nada do empresário, pede que ele suma da sua vida e deixe seus filhos em paz.

Assim que Aldonza sai, Aparício pede para seu empregado pegar todo o dinheiro que a feirante lhe jogou na cara. Em seguida, Aparício pede para ele ir ao encontro de Ricardo de Pádua e entregar todo o dinheiro que eles querem.

Penélope aceita ajuda de Beto, em Sassaricando

Penélope está hesitante com seu filho, que insiste em entrar no negócio da escola, porém, como não tem oura alternativa melhor para resolver o problema, a socialite aceita a ajuda do filho para montar a escola com Leonora.

Tendo cada vez mais alucinações com sua mulher, que não lhe deixa em paz, Aparício briga com Lucrécia, que fica apavorada com a atitude do empresário. A irmã de Teodora nunca tinha visto seu cunhado tão transtornado dessa maneira.

Aparício tem importante conversa com Ricardo

Aprígio conversa com sua filha e resolve revelar a verdade. Não podendo mais enganá-la, ele conta que faz parte de uma organização criminosa. Camila fica horrorizada com seu pai, que não tinha o direito de fazer isso com ela e sua mãe.

Mais tarde, Aparício procura Ricardo para uma conversa definitiva. O empresário vai direto ao assunto e avisa que eles precisam contar a verdade para Aldonza quanto antes.