in

Laços de Família: Camila deixa Alma chocada com mancha de sangue em guardanapo

Reprodução: TV Globo
Publicidade

Desde que Camila se apaixonou pelo namorado de sua mãe, em Laços de Família, sua vida tem sofrido grandes reviravoltas, além de ter obrigado Helena tomar a decisão de terminar o namoro com Edu, deixando o caminho livre para ela viver seu romance com Edu, a irmã de Fred passou a ver a mãe como uma rival. Mas não demorou para a alegria da jovem se tornar só preocupação.

Logo após Camila e Edu assumirem o namoro, Camila começou a apresentar sinais de que sua saúde não ia bem. Manchas roxas começaram a aparecer pelo seu corpo, indicando que algo não ia bem com a saúde da loira. Nos capítulos da novela que ainda vão ao ar, ficará claro que o que Camila tem é grave. 

Durante um jantar na casa da tia de Edu, Camila passará o maior sufoco à mesa de jantar da mansão de Alma. A filha de Helena, que já não vinha se sentindo bem, irá levar o guardanapo até sua boca, após sentir-se enjoada e perceberá que ele ficou manchado de sangue. Alma logo notou o ocorrido com a moça e ficou chocada com o que viu.

Publicidade
Publicidade

“O que é isso no guardanapo, heim Camila? Ué, você não está de batom”, falará Alma. “É que eu enjoei”, responderá Camila. “Mas isso é sangue”, prosseguirá a tia de Edu. “É que eu arranhei a gengiva. Eu senti sangrar”, explicará Camila, que assustada sairá às pressas da mesa. 


Edu
, preocupado, irá atrás da amada para saber o que houve, mas Camila se mostrará tão surpresa quanto ele com a situação ocorrida e não saberá dizer o que está acontecendo com sua saúde. Por sua vez, o irmão de Estela confortará a amada, dizendo que gravidez é assim mesmo.

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.