Resumo A Viagem (Viva) 13/01: Alexandre conta que foi deixado por Lisa

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Alexandre revela término com Lisa.

O capítulo começa com Tato levando uma baita bronca de seu pai, que não gostou da maneira como ele se comportou com Diná, pois ela merecia mais respeito da parte dele, porém, não foi isso que aconteceu.

Os dois discutem, mas Otávio confessa que está completamente louco por Diná. Alexandre não quer ver Raul nem pintado de ouro em sua frente. Próximo do dia de seu julgamento, que dará sua sentença para o crime que cometeu, Alexandre recebe visita especial.

Alexandre conversa com Diná sobre seu namoro

O rapaz fica comovido com a presença de Diná, Estela e Maroca, sua mãe, que vão ao local para saber como ele está. Em seguida, Alexandre comenta com sua irmã que a namorada lhe mandou um bilhete. Diná fica surpreso.

Alexandre diz que ela terminou tudo com ele. Estela não consegue ter paz ao saber dos sentimentos que Alberto tem por sua irmã, pois queria que ele olhasse para ela. O mascarado aborda Carmem e Lisa.

Maroca pressente a condenação de Alexandre e fica desolada

Sem dizer nada, ele entrega uma rosa e um perfume para as duas, que ficam sem entender nada, mas aceitam de bom grado. Momentos depois, Lisa comenta com sua amiga sobre o medo que tem de Alexandre ser libertado.

A jovem sabe que ele poderá fazer algo de ruim contra ela, que nem ao menos esperou ele sair para terminar o relacionamento dos dois. Maroca pressente que seu filho será condenado pelas autoridades. O julgamento de Alexandre começa.