SBT aposta em nova novela mexicana com parte do elenco de Quando Me Apaixono

PUBLICIDADE

No último fim de semana, o SBT acabou com o mistério sobre qual novela mexicana substituirá ‘Quando Me Apaixono’, que chega ao fim em fevereiro. A escolhido foi ‘Amores Verdadeiros’, novela inédita no Brasil e que conta com Sebastian Rulli no elenco.

O que muita gente ainda não sabe é que a trama está recheada de rostos que são vistos na novela ‘Quando Me Apaixono’. Esse é o caso de Lisardo, ator que interpreta o vilão Augusto. O ator está no elenco de Amores Verdadeiros como os personagens Carlos e João (que podem ganhar novos nomes da versão dublada do SBT).

Eleazar Goméz, que interpreta o filho de Augusto em ‘Quando Me Apaixono’, também está na novela como Roy, que pode ganhar o nome de Rodrigo ou algo parecido na versão dublada, uma vez que o nome do personagem é Rolando e Roy é apenas apelido. Geralmente, Rolando vira Rogério ou Rodrigo na tela do SBT, mas pode surgir um terceiro novo nome.

Guillermo Capetillo, o Antônio de ‘Quando Me Apaixono’, dará vida ao personagem Nelson na nova trama mexicana da emissora de Silvia Santos, sendo ele um dos personagens principais.

Outra atriz do dramalhão mexicano é Raquel Morell, que interpretou Ágatha Beltrán na primeira fase de ‘Quando Me Apaixono’ e, agora, será Tomásia (ou nome semelhante escolhido pela dublagem).

Silvia Manriquez, que interpretou a mãe de Regina Soberón quando jovem, na época em que Josefina sequestrou sua neta, será Paula de ‘Amores Verdadeiros’, uma das personagens-chave da história.

O padre Severino também vai dar as caras pela nova novela do SBT. Desta vez, Hugo Macias será Fortuno, ou outro nome que o SBT ache mais conveniente.

Além destes atores, há outros rostos conhecidos pelo público dos dramalhões mexicanos, a começar pela protagonista, que é Erika Buenfil, a Antonieta de ‘Triunfo do Amor’. Sendo assim, muitos atores estarão presentes em duas novelas mexicanas exibidas pelo SBT ao mesmo tempo, além dos artistas de ‘Quando Me Apaixono’ que permanecerão no ar por mais alguns meses na nova novela.