Resumo Malhação 1995 (Viva) 13/01: Tainá desconfia que Bella sente algo por Héricles

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, na quarta-feira, 13 de janeiro, Tainá desconfia que Bella gosta de Héricles.

O capítulo começa com Juli repreendendo João Carlos pelas mágicas que ele está fazendo. A menina avisa que ele não pode continuar fazendo esse tipo de show para as crianças. Enquanto isso, Mocotó continua tentando conseguir dinheiro.

O rapaz pede dinheiro para todo mundo que pode, porém, suas tentativas são todas um fracasso. Por mais que tente, ele não consegue arrumar uma boa quantia com ninguém. O rapaz fica desesperado pela situação.

Tainá promete tirar Bella de seu caminho

Tainá começa a reparar em Bella, que não desgruda de Héricles. Sempre que chega ou olha para a menina, que já teve um lance com outro homem da academia, ela está perto do rapaz ou conversando com ele.

A garota garante que irá tirar a história a limpo, pois não deixará que ninguém atrapalhe seu caminho, muito menos Bella, que já teve a oportunidade dela, mas não soube aproveitar como deveria. A jovem diz que é a vez dela.

Magali descobre plano de Fabinho e Bróduei, que são sabotados, em Malhação 1995

Em outro momento, Magali descobre quais são as reais intenções de Bróduei e Fabinho, que tentam conseguir a fita de vídeo com conteúdo adulto de qualquer maneira, porém, a jovem age para que eles não consigam nada.

Os dos garotos ficam frustrados por não terem conseguido a fita de conteúdo adulto. Fabinho e Bróduei acreditam que não conseguirão saber como os casais adultos namoram se não verem a fita de vídeo. O folhetim vai ao ar às 16h.