Colunista afirma que Marina Ruy Barbosa já tem novo amor, conta detalhes e mostra quem é o famoso

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), a assessoria de Marina Ruy Barbosa emitiu uma nota à imprensa e confirmou que a atriz e Xande Negrão haviam terminado o casamento após três anos de união. Em meio à separação da artista, Fábia Oliveira, colunista do O Dia, publicou uma matéria em que afirma que a ruiva já tem um novo amor e contou detalhes do suposto relacionamento.

A equipe de Marina Ruy Barbosa disse que o fim do casamento com Xande Negrão aconteceu por conta da distância física dos dois. Segundo o comunicado, a atriz e o empresário não estariam se encontrando com frequência por motivos profissionais e decidiram pela separação.

Segundo Fábia de Oliveira, o fim do casamento de Marina e Xande já aconteceu há um certo tempo, mesmo sendo comunicado ao público recentemente. A colunista do O Dia afirmou que a atriz já está em um novo relacionamento há mais de dois meses.

Guilherme Mussi, famoso Deputado Federal por São Paulo, foi apontado como o novo affair de Marina Ruy Barbosa, e a jornalista ainda trouxe detalhes do suposto relacionamento dos dois. De acordo com Fábia Oliveira, a atriz vai à casa do político com frequência e já não esconde a relação de amigos próximos.

O deputado, que já namorou com Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi, inclusive, estaria construindo uma casa para viver junto de Marina Ruy Barbosa, conforme afirmou Fábia Oliveira na matéria publicada no O Dia. Ainda segundo a colunista, a atriz estaria escondendo o relacionamento por medo de manchar sua imagem diante do público e contratantes.