Novela Gênesis: Pastor e arqueólogo Rodrigo Silva é consultor da novela bíblica da Record TV

PUBLICIDADE

A novela Gênesis é mais uma superprodução bíblica da Record TV. O folhetim será exibido na faixa das 21h a partir do dia 19 de janeiro. A novela conta com um elenco de 250 atores, divididos em sete fases. As gravações aconteceram em diversos lugares, entre eles no Paraná e no Rio Grande do Sul, além do Marrocos.

O pastor e arqueólogo Rodrigo Silva foi contratado pela Record TV para ser um dos consultores para a novela. Ele falou sobre isso em seu canal no YouTube, que conta com mais de 850 mil inscritos. O vídeo postado hoje já conta com quase 150 mil views. Rodrigo Silva explica o que o levou a aceitar o convite.

“Quando a Record propôs essa parceria, eu pensei bastante, consultei os meus superiores, então não tem nada feito por debaixo dos panos, nada escuso. Houve um trabalho, um acordo nesse sentido. Então, em primeiro lugar, vamos deixar bem claro qual é o meu papel: eu não sou o autor da novela, eu sou um consultor”, explicou.

Rodrigo Silva conta que tem recebido mensagens de pessoas o elogiando por ter aceitado o convite para trabalhar como consultor na novela. Outros, segundo ele, o criticaram porque consideram que novelas não são coisas boas. Toda a explicação de Rodrigo Silva pode ser vista no vídeo abaixo.

Record TV tem investido em novelas bíblicas

A emissora de Edir Macedo tem investido pesado em novelas bíblicas nos últimos anos. Os Dez Mandamentos, por exemplo, foi um dos maiores sucessos da emissora. O episódio da travessia do Mar Vermelho elevou a Record TV à liderança da audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.