in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 13/01: Gracinha é humilhada por Marta, que a xinga de golpista para baixo

Publicidade

Na novela Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, na quarta-feira, 13 de janeiro, Marta humilha Gracinha e a chama de golpista.

O capítulo começa com Marta não conseguindo acreditar que Gracinha esteja grávida de seu herdeiro. A matriarca do rapaz afirma que ela só pode estar tentando dar o golpe da barriga para cima dele, que é um bobo e acredita em tudo que ela diz.

Celeste confronta sua patroa e afirma que sua filha já fez um aborto antes. Marta avisa para todos que se a criança nascer ela jamais terá avós paternos e terá que se contentar com a família por parte de mãe.

Publicidade

Gracinha e sua família são humilhados

A socialite garante que jamais deixará que os empregados frequentem os aposentos de sua casa como se tivessem o mesmo nível social. Os três ficam perturbados com a audácia de Marta, que não muda uma palavra do que diz.

Fernanda não está conseguindo resolver o problema de sua mãe sozinha, por isso decide entrar em contato com Téo para falar sobre o que está acontecendo. A atendente diz que não está mais suportando a encheção de saco de sua mãe.

Fernanda preocupa Téo com revelação, na novela Mulheres Apaixonadas

Téo fica preocupado com Fernanda, mas pede que ela não se preocupe. O músico pede que ela não fique falando sobre o passado com a mãe, principalmente na frente de Salete, que pode pegar algo no ar.

Téo sabe que a menina é esperta e sempre fica sabendo das coisas. Fernanda promete que não contará nada para a filha. Para a atendente, o segredo deles continuará guardado para sempre. Téo diz ser melhor assim.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.