Mãe de Whindersson expõe na lata o que acha de namoro do filho: ‘Quem tem que gostar é ele’

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes é um dos grandes nomes da comédia brasileira. Ao longo de sua carreira de vários anos, o artista conseguiu conquistar uma enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Mas, apesar da fama, quem chamou a atenção nas redes sociais nesta terça-feira (12/01) foi a mãe de Whindersson Nunes, Valdenice. Muito presente em seu perfil oficial do Instagram, ela tirou um tempo para interagir com seus seguidores.

Através de sua conta, Valdenice abriu a caixa de perguntas para seus mais de 100 mil seguidores, que aproveitaram o momento para fazer diversas indagações para a mãe de Whindersson, inclusive, sobre o próprio humorista.

Durante a ocasião, Valdenice acabou falando a respeito de sua atual nora, a jovem de 21 anos de idade chamada Maria Lina Deggan, que é estudante de engenharia e está namorando com Whindersson há poucos meses.

Sobre o relacionamento do Whindersson, você está gostando da nova namorada dele?“, perguntou um internauta para Valdenice. A mãe do comediante fez questão de responder ao seguidor: “Quem tem que gosta é ele que está namorado. Eu tenho que gostar é do meu marido, que eu sou casada“, disse.

Whindersson e Maria Lina trouxeram o relacionamento a público em novembro do ano passado, enquanto faziam uma viagem pelo Jalapão, um parque de conservação localizada na região leste do estado do Tocantins. Esse é o primeiro namoro do artista desde que terminou o casamento com a cantora Luísa Sonza, em abril de 2020. Atualmente, a loira namora o também cantor Vitão.