Resumo Amor Sem Igual (13/01): Poderosa tem surpresa ao retornar para casa

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Poderosa tem surpresa ao voltar para casa.

Ainda no mesmo capítulo, ajoelhada, Poderosa começa a chorar feito uma criança. Maria Antônia confidencia Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy comunica Antônio Júnior que não ficará com ele.

O rapaz fica triste, mas ela explica que não poderá morar com ele até pelo menos estarem casados, pois isso não é certo. Pensando em resolver o problema logo, Antônio Júnior leva Cindy para a casa noturna.

Furacão revela planos para Poderosa, que fica feliz por sua amiga

Geovani conversa com sua neta e a orienta para que ela não crie expectativas sobre Tobias. Furacão conta para Poderosa que está procurando uma casa para comprar, mas assim que encontrar, do jeito que ela quer, se casará com Duplex.

Caio e Duplex acertam o valor do aluguel com o senhorio antes do garoto realizar a viagem. O senhorio não esconde que é muito fã do rapaz e quer que ele lhe dê um autógrafo. O garoto fica muito feliz por estar sendo reconhecido.

Oxente emociona Poderosa com suas palavras de afeto

Juntas, Poderosa e Furacão vão à casa de Ramiro. Ela fica surpresa ao encontrar todos os presentes no local, além de uma linda decoração de boas-vindas. Oxente elogia Poderosa e diz ser muito bom poder revê-la novamente.

Poderosa fica muito feliz por eles gostarem de estar ao seu lado, pois ela também estava com muitas saudades de todos e não via a hora de retornar para casa. Todos comemoram. O folhetim vai ao ar às 21h.