Resumo Jesus (13/01): Lázaro arma plano para ajudar Zelote sair da prisão

PUBLICIDADE

Em Jesus, no capítulo de quarta-feira, 13 de janeiro, na tela da RecordTV, Lázaro cria operação para libertar Zelote.

Ainda no capítulo, Kesiah se abre com Hélio e conta tudo que está acontecendo com ela. Shabaka começa a falar sobre o plano que tem de libertar Zelote. Tadeu é alertado por Nicodemus. Helena vai até Petronius.

A princesa pede para ter uma conversa com o soldado, pois acredita que eles tenham muito que conversar. Todos começam a prestar atenção nos planos que Shabaka tem. Em outro momento, Petronius cansa de ver Zelote apanhar.

Helena implora pela vida de Zelote

O capitão do exército pede que seus soldados parem de bater em Zelote, pois ele já apanhou muito e não vale a pena continuar com a tortura. Chuza aceita participar do plano para Zelote ser libertado pelos soldados de Pilatos.

Madalena mostra gratidão pela ajuda de Joana, mas é surpreendida por Pilatos. Helena implora para Cláudia não deixar que aconteça algo de ruim com Zelote, pois o rapaz não merece morrer desta maneira.

Shabaka arruma uniformes de soldados, na novela Jesus

Madalena conversa sobre Jesus com o governador romano, mas ele não quer mais saber da história do Messias. Lázaro continua cuidando dos planos para tirar Zelote da cadeia sem que ele continue preso por Pilatos.

Kesiah vacila e quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniforme dos soldados romanos, assim ficará mais fácil deles conseguirem sair para salvar a vida de Zelote. Pedro se prepara para a execução do plano. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, após Amor Sem Igual.