Atores da novela Haja Coração que já morreram

PUBLICIDADE

A novela Haja Coração, remake de Sassaricando, em exibição pelo Viva atualmente, fez e faz bastante sucesso na tela da TV Globo.

A história de amor quase impossível de Tancinha e Apolo, entretanto, já perdeu alguns atores nos últimos anos, além daqueles que se afastaram da dramaturgia, seja para se dedicar a outra atividade ou simplesmente pela mudança do mercado.

Veja agora quem são os atores da novela Haja Coração que já morreram.

Jorge Fernando

O ator e diretor da TV Globo fez uma participação marcante na novela, quando interpretou ele mesmo dirigindo a novela Êta Mundo Bom e sendo incomodado por Dinalda e Lenora, que fingiam ser figurantes para participar da novela. Jorge faleceu em 2019, gerando enorme comoção no mundo artístico.

Hilda Rebello

Mãe de Jorge Fernando e atriz há décadas, a intérprete da dona Marieta faleceu dois meses após o filho, em 2019, por conta de problemas respiratórios. Nos dois meses após Jorge falecer, era ela quem atualizava seu perfil no Instagram fazendo publicações.

Gilberto Marmorosch

Gilberto foi o idoso que se animou ao ver Fedora vestida de enfermeira de sex shop, tentando fugir da clínica. Na cena, a fantasia foi comprada por Leozinho para que a moça fugisse da clínica, mas por ser um traje um tanto inusitado, o personagem de Gilberto acabou se assanhando para o lado da personagem de Tatá Werneck. O ator faleceu em 2019, em decorrência de um câncer.

Alguns outros grandes nomes da televisão também foram perdidos no ano de 2020, o que causou enorme tristeza em seus fãs. Veja abaixo algumas das perdas mais sentidas nesse aspecto.

A novela Haja Coração é exibida atualmente pela TV Globo de segunda a sábado, a partir das 19h30, horário de Brasília.