Resumo Escrava Mãe (13/01): Zé Leão engana Maria Isabel ao dizer que Juliana morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Zé Leão engana Maria Isabel com falsa morte de Juliana.

Ainda no capítulo, Miguel e Juliana estão cada vez mais espantados. Maria Isabel questiona Zé Leão para saber motivo dele não ter trazido Juliana, mas o rapaz inventa que ela não sobreviveu para contar história.

Quintiliano é questionado por Loreto, que quer saber se Almeida foi o autor do roubo da pepita de ouro. Genésio vai dar um abraço em Esméria, mas ela se desvencilha. Ao chegar, Catarina fica feliz por ver Esméria.

Almeida faz promessa para Urraca, em Escrava Mãe

Esméria questiona Rebeca para saber se ela tem um quarto. Irani vai ao armazém e diz que precisa pegar algumas coisas. Rosalinda fica espantada diante de Loreto. Em determinado momento, Urraca e Almeida brindam com um vinho.

Almeida diz para Urraca que pedirá para Miguel devolver a casa dela. Diante de Juliana, que está dormindo, mas está muito enfraquecida, Miguel a observa. Miguel agradece Zé Leão, mas o amigo aconselha o rapaz a voltar ara o engenho quanto antes.

Maria Isabel e Almeida conversam sobre Juliana

Irani faz um carinho em Juliana, que não para de gemer e murmurar o nome de Isaura. Irani questiona para saber quem é Isaura e descobre que o nome da filha que ela terá com o amor de sua vida.

Maria Isabel comenta com Almeida que Zé Leão deve estar mentindo, pois não consegue acreditar que Juliana tenha sido morta de verdade. Maria Isabel pede para seu cunhado encontrar os dois a qualquer preço.