in

Resumo A Força do Querer (14/01): para livrar Jeiza da morte, Cândida se humilha para Bibi

Globo
Publicidade

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Cândida se humilha para Bibi para que ela não mate Jeiza.

O capítulo começa com todos amparando Jeiza ao verem o carro dela ser alvejado pelos bandidos. Revoltada, a policial diz saber de onde vieram os disparos. Ritinha implora para Bibi não fazer nada contra Zeca.

A sereia diz que ele não tem culpa de nada, por isso que ela deve deixá-lo em paz e não complicá-lo mais com a polícia. Simone conversa com Joyce e garante que a prima não está se envolvendo com drogas.

Publicidade
Publicidade

Caio e Jeiza tem difícil conversa sobre Bibi e Rubinho

Joyce não sabe o que pensar, pois a filha está se tornando uma pessoa cada vez mais rebelde e agressiva. Jeiza vai atrás de Caio para falar com ele sobre os problemas que ela e Zeca vem tendo por conta de Rubinho e Bibi.

Zeca fica emocionado ao saber da ajuda que Ritinha está lhe dando. Mira consegue ter acesso às provas que incriminam ela e Irene. Em outro momento, Ruy encontra Irene e Mira juntos, mas a arquiteta consegue despistar o rapaz.

Joyce é confrontada por Ivana, em A Força do Querer

Eurico conversa com Elvira, que confessa o motivo do retorno de Garcia. O empresário fica boquiaberto ao confirmar que ele voltou por conta do dinheiro. Cibele vê Ivana comprando hormônio na academia e conta para Joyce.

Cândida vai atrás de Bibi e Aurora para implorar pela vida de Jeiza, pois não quer que sua filha seja morta por conta de uma vingança boba. Bibi repreende seu marido por mandar atirar contra o carro de Jeiza. Joyce e Ivana se enfrentam.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.