Resumo Haja Coração (14/01): sozinha em barco com Giovanni, Camila surta

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Camila entra em pânico ao ficar sozinha em iate com Giovanni.

Ainda no mesmo capítulo, Apolo conversa com Shirlei e diz que não conseguirá viver sem a irmã dela, que sempre foi e sempre continuará sendo o maior amor de sua vida. Aparício incentiva Giovanni a ir atrás de Camila.

O empresário está empenhado em aproximar os dois. Francesca e Tancinha descobrem que Shirlei esta namorando Felipe, que é parabenizada com festa pelas duas. Mais tarde, Beto surpreende Francesca e Tancinha.

Carol fica preocupada com declaração de médico, em Haja Coração

O publicitário afirma que quer ajudar a mãe de Tancinha a abrir o restaurante que ela sempre sonhou. O médico avisa Carol que precisará de uma pessoa maior de idade para assinar a alta de Bia do hospital.

Carol fica apavorada, pois sabe que não tem ninguém que possa assinar pela menina. Camila entra no iate em que seu tio mandou ela embarcar, mas fica boquiaberta ao dar de cara com Giovanni, que também está no local.

Camila tenta fugir do barco

A fotógrafa fica sem entender nada, mas não gosta de ver o rapaz no iate com ela. Imaginando que ele possa lhe fazer mal, Camila tenta fugir ao perceber que eles estão sozinhos, mas já é muito tarde para sair.

O comportamento explosivo de Tamara irrita Apolo, que não gosta nenhum pouco dela. Tamara, no entanto, está pouco se lixando para o que o piloto pensa dela. Enquanto isso, Fedora comemora sua posse na presidência do Grand Bazzar e diz que fará um dos maiores reinados que já viram.