Henri Castelli vai precisar de reabilitação e tratamento após ser espancado; mandíbula ficou exposta

PUBLICIDADE

O ator Henri Castelli é um artista bastante querido em todo o país por causa de suas contribuições para a teledramaturgia brasileira. Assim como grande parte dos famosos, ele é muito ativo em suas redes sociais e está frequentemente compartilhando momento de sua vida e carreira com seus admiradores.

Mas recentemente, Henri esteve em seu perfil do Instagram para falar de uma situação chocante que está passando. Ele publicou relatos de que havia sido agredido por quatro homens enquanto estava em Alagoas com alguns amigos. 

Henri contou que estava na cidade de Barra de São Miguel, durante as festas de fim ano, quando o episódio aconteceu. Segundo o ator, ele foi puxado pelos agressores pelas costas e teve diversos golpes, principalmente no rosto.

Fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada“, desabafou o ator.

Assista ao vídeo

Depois da agressão, Henri precisou ser submetido a uma cirurgia, pois teve fratura exposta na mandíbula. A cirurgiã que realizou o procedimento no ator foi procurada pela Quem e deu informações a respeito do caso do artista.

Rana Saleh ainda está cuidando de Henri, que continua em recuperação. A médica revelou que o caso do famoso poderia ser irreversível e resultar em graves sequelas: “Mesmo em casos em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles, não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta“, conta.

Rana ainda afirma que Henri necessitará de tratamentos e reabilitação para uma melhora efetiva. Ela disse que é preciso aguardar o resultado da cirurgia realizada no ator para determinar qual o melhor tratamento para o seu caso.