Resumo Flor do Caribe (14/01): Juliano dá prazo para Hélio se entregar à polícia

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Juliano pressiona Hélio e dá uma semana para ele se entregar à polícia.

Ainda no mesmo capítulo, Bibiana e Donato questionam Hélio sobre Arruda, pois querem saber qual a ligação que o herdeiro tem com o homem que quase tirou a vida de Samuel. Hélio fica em desespero e tenta disfarçar.

Bibiana e Donato, no entanto, percebem que o filho pode estar envolvido no sequestro de Samuel. Em seguida, Bibiana pede para Juliano ir à polícia e revelar que viu seu filho com o bandido. Juliano fica surpreso com o pedido.

Carol resolve ir embora, mas Lino a surpreende, em Flor do Caribe

Bibiana e Donato afirmam ter certeza do que estão pedindo para ele. Carol não está conseguindo lidar com o suposto interesse de Lino por Taís. Com isso, a menina resolve viajar e avisa para irmã dizer a mãe que foi a trabalho.

Lino afirma para Carol que a ama e quer casar com ela. Juliano fica com pena de Hélio e resolve dar uma oportunidade do rapaz fazer o certo. O rapaz diz que ele terá uma semana para revelar o crime cometido.

Hélio fica em pânico com pressão de Juliano

Hélio jura que não tem nada a ver com o sequestro de Samuel, mas Juliano diz não ser bobo. O pescador enfatiza que ele deve agir com hombridade e assumir as consequências de sua ambição, que o levou ao fundo do poço.

Hélio fica desesperado e não sabe o que fará para conseguir escapar dessa cilada que se meteu. A mina explodida revela uma abundância de turmalina paraíba e deixa Samuel feliz. O joalheiro vai correndo contar para Cassiano.