in

Resumo Malhação (14/01): Cícero deixa Josefina em pânico ao dizer que quer ficar com Julinho

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Cícero quer tirar Julinho de Josefina.

Ainda no mesmo capítulo, Benê e Guto ficam muito contentes com suas apresentações. MB implora para continuar na casa de Lica, pois não quer ter que retornar para casa de seu pai, que só lhe dá desgosto.

Mais tarde, Keyla, Ellen, Tina e Anderson não estão suportando o que Malu e Edgar vem fazendo com o Cora e Dóris. Juntos, eles decidem fazer algo para impedir que eles consigam destruir a reputação da diretora.

Publicidade
Publicidade

Benê cobra pensão de Cícero

Josefina repreende o ex-marido pela morte que ela vem tratando Benê. Em seguida, Benê questiona o pai sobre sua pensão, pois tem direito a recebê-la. Marta toma conta de MB, que não está nada bem. Marta e Edgar temem que o escândalo envolvendo o pai de MB atinja a nova escola.

Noboru promove um jantar para comemorar a recuperação de sua mulher, que está muito feliz por conta do diagnóstico recebido. Aldo fica sabendo por Patativa que seu filho esteve no local procurando por ele. O morador de rua se emociona.

Cícero leva lição de Benê

Samantha comparece à casa de Lica para saber como ela está. Flávio orienta Ellen e garante que Dóris pode entrar com uma ação contra o autor das notícias falsas contra ela, assim conseguirão evitar que eles continuem espalhando mentiras.

Mitsuko e Tina tem uma terrível discussão. Cícero propõe levar Julinho para morar com ele, mas Josefina afirma que entrará com um processo para evitar que isso aconteça. Aldo entra em contato com Tato. Benê explica ao pai que é autista.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.