Renata Vasconcellos exibe o lamento de Bolsonaro no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro foi notícia no Jornal Nacional mais uma vez. Renata Vasconcellos anunciou reportagem sobre o presidente da República no principal telejornal da TV brasileira. O JN costuma levar ao ar as principais informações do dia.

Na edição desta terça-feira (12), uma das notícias foi sobre o fechamento da fábrica da Ford no Brasil. Frase do presidente a apoiadores foi exibida no telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos. Economistas foram ouvidos para comentar sobre o caso.

“O presidente Jair Bolsonaro lamentou hoje o fechamento de empregos com o fim da produção de carros pela Ford no Brasil. E afirmou que a empresa queria subsídios para continuar por aqui, mas economistas avaliam que o governo federal não adotou medidas pra estimular os negócios”, anunciou Renata.

Em seguida, entrou no ar a reportagem sobre a saída da Ford do Brasil e as declarações de Bolsonaro. A apoiadores, o presidente lamentou. “Lamento os cinco mil empregos perdidos”, afirmou. Logo depois, disse que a Ford queria subsídios para continuar no Brasil.

JN exibe economistas que criticam Bolsonaro

O Jornal Nacional mostrou a opinião de duas economistas na reportagem de Vladimir Netto. Tanto Zeina Latif quanto Ana Carla Abrão defenderam que o governo federal precisa agir. Zeina disse que a Reforma Tributária é importante para o país e que é preciso resolver a insegurança jurídica que há por aqui. Ana Carla afirmou que o ambiente de negócios está fragilizado e que o governo federal precisa liderar as mudanças no país.