Resumo Laços de Família (14/01): Orlando ameaça matar Simone, que tenta pressioná-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Simone ameaça Orlando, que diz poder matá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel e Helena fazem um brinde para comemorar a vida. O fato de Yvete querer ser chamada de Mimi deixa Viriato pronto para ter um lance entre os dois. Enquanto isso, Helena prepara mais um drinque para Miguel.

Dessa vez, a esteticista faz um casablanca, pois sabe que o livreiro é completamente apaixonado pelo drinque. Maurinho vai atrás de Simone para ela ajudá-lo a ter mais dinheiro ou contará tudo que sabe para Capitu.

Yvete e Viriato fazem amor, em Laços de Família

Viriato embarca na fantasia criada por sua mulher, que continua querendo ser chamada de Mimi. Para apimentar ainda mais a relação dos dois, Yvete usa morangos, chantilly e gelo. Os dois se amam loucamente e Yvete comemora.

A mulher fica toda animada que o marido não precisou do remédio para fazer amor com ela. Os dois ficam muito felizes. Alma começa a prestar mais atenção na saúde de Camila. A tia de Edu está desconfiada que a jovem não está tão boa quanto parece.

Yvete dá conselhos ao marido, em Laços de Família

Pedro consola Íris, que não consegue parar de chorar com saudades de seu pai. A jovem não sabe mais o que fazer para suprir o vazio que tem dentro dela. Yvete aconselha seu marido a não desistir do tratamento.

Yvete tem certeza que ele ficará totalmente recuperado. Simone ameaça Orlando, que se irrita com a mulher e fala em matar. O empresário não admite que lhe passem para trás. Edu chega no meio do jantar de Miguel e Helena. Camila se preocupa em se tornar um peso para todos.