Hospital acaba de emitir comunicado sobre a saúde da cantora gospel Amanda Wanessa, vítima de grave acidente

PUBLICIDADE

Informações divulgadas pelo hospital onde está internada a cantora gospel Amanda Wanessa, replicadas através de sua assessoria de imprensa, indicam que a artista apresentou uma considerável melhora em seu quadro de saúde. Ela segue internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 4 de janeiro após ser vítima de um grave acidente automobilístico.

“Queridos, seguimos confiantes no Deus que é o Médico dos médicos e traz à existência o que não há… Para glória Dele, a querida Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação. O processo é lento, mas cremos no tempo do Senhor, pois a sua vida esta nas mãos Dele”, iniciou a nota, repleta de agradecimentos a Deus pela evolução clínica da cantora.

Os assessores indicam que Amanda passou por uma revisão em cirurgia, cujos resultados foram promissores. Mesmo com a boa evolução clínica, ainda não é possível cravar uma data exata para que a cantora gospel receba alta hospitalar.

Acidente de Amanda Wanessa

A cantora gospel colidiu o seu automóvel particular contra um caminhão em rodovia estadual de Pernambuco. Por conta dos traumas, foram necessárias cirurgias na cabeça, perna e braço. O produtor e cunhado de Amanda Wanessa havia antecipado na segunda-feira (11) uma melhora no quadro de saúde.

Pela primeira vez desde o acidente os familiares tiveram acesso à UTI, e puderam ver Amanda Wanessa se mexendo. O uso de sedativos também foi reduzido, tendência que deve continuar até que a cantora esteja plenamente recuperada dos procedimentos cirúrgicos pelos quais foi submetida.