Grazi diz se terminou com Caio Castro após fotos dos dois juntos sumirem do Instagram

PUBLICIDADE

Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o namoro? Esta é a pergunta que muitos internautas se faziam na madrugada desta quarta-feira (13), depois que páginas de fofoca no Instagram começaram a repercutir que Grazi havia apagado fotos em que aparecia ao lado de Caio.

Este tipo de atitude é comum quando o relacionamento chega ao fim – seja entre famosos ou entre anônimos. Diante disso, muita gente realmente acreditou que o namoro dos atores da TV Globo tinha acabado. Ao que tudo indica, porém, não passou de fake news.

A própria Grazi Massafera usou as redes sociais para se manifestar sobre isso. No Instagram, ela postou nos Stories que havia acabado de assistir à série The Crown, da Netflix. “Fake news da madrugada. Gente, vamos dormir”, escreveu a atriz, indicando que o relacionamento segue firme e forte.

Caio Castro também se manifestou. Ele compartilhou o Storie de Grazi e acrescentou que havia fofoca que estava mais interessante. Não se sabe de qual fofoca, exatamente, ele estava dizendo, mas de fato a terça-feira foi bastante agitada no mundo dos famosos.

Fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e polêmica entre Nego do Borel e Duda Reis

Se o término do namoro de Caio e Grazi é falso, o fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão é verdadeiro e foi assunto nas redes sociais. Outra polêmica envolve o cantor Nego do Borel, acusado de trair a ex-namorada Duda Reis. Duda já voltou para a casa dos pais. O cantor teria traído a ex com Lisa Barcelos e há até áudio que comprovaria a traição.