in

Triunfo do Amor: Vitória descobre traição de Osvaldo e Linda, mas é Maria quem leva a culpa

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Vitória (Victória Ruffo) receberá foto de Linda (Dorismar) e Osvaldo (Osvaldo Rios), mas culpará Maria (Maite Perroni) por traição.

Após ser flagrado por seu próprio filho com Linda, Osvaldo resolverá sair de casa para não arrumar mais problemas com sua esposa. Enquanto isso, Vitória descobrirá que Maria Madalena (Mariana Rios) não é sua filha biológica.

Como se não bastasse a difícil descoberta, a estilista ainda receberá uma foto de Guilherme (Guillermo García Cantú) e Ofélia (Andrea García), que entregará o romance secreto de seu marido. A estilista ficará em choque ao perceber que se trata de uma amiga de Maria.

Publicidade

Vitória ficará arrasada pelas perdas

A estilista ficará inconsolável por perder seu marido e sua suposta filha em único dia, pois nunca pensou que poderia passar por uma coisa tão atordoante quanto a que está vivendo. Max ficará sensibilizado com a dor da mãe e se unirá a ela.

Os dois serão observados por Antonieta (Erika Buenfil) e Pepino (Miguel Pizarro), que não conseguirão entender o que está acontecendo. Tudo começará com Vitória olhando a foto e tentando entender o que levou seu marido a trai-la.

Max, Antonieta e Pepino confortam Vitória

Momentos depois, com tudo esclarecido, Max, Antonieta e Pepino tentaram fazê-la enxergar que deve ter uma explicação por pate de Osvaldo. Todos tentaram amenizar o ocorrido para que ela não cometa uma loucura.

Vitória afirmará que confia em seu marido, mas Linda deve estar tramando algo. Em seguida, ela dirá que a jovem não está agindo sozinha, mas com toda certeza deve ter Maria como sua cúmplice.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post