Arthur Aguiar cuida de Mayra Cardi, diagnosticada com terrível doença, e mãe teme reconciliação do casamento

PUBLICIDADE

Começaram a circular especulações pelas redes sociais indicando que a influenciadora digital Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar pudessem estar próximos de reatar o casamento. Tudo começou quando o ex-marido, acusado de dezenas de traições, ter comparecido até à casa da famosa para auxiliá-la no tratamento de um quadro de Covid-19.

A ideia pode estar agradando aos fãs do ex-casal, que ainda sonham com uma reconciliação, mas não alegra em nada a mãe de Mayra Cardi, Vandha Ramos. Através de suas redes sociais, a matriarca respondeu diversas perguntas dos seguidores, e deixou claro que sempre dará apoio incondicional à filha, embora não seja de seu agrado vê-la novamente junto ao ex.

Quando um seguidor perguntou se Vandha era favorável à reconciliação de Mayra e Arthur, ela publicou uma imagem com os seguintes dizeres. “Vamos amar o próximo, porque o anterior a gente sabe que não deu certo”. Na sequência, voltou a alfinetar a hipótese. “Nós mães queremos sempre o melhor para os nossos filhos, mas depois que crescem fazem o que dá vontade kkkk, olha, só Jesus na causa haha”, disparou.

A produtora acredita que o perdão da filha a Arthur Aguiar pode ser uma grande emboscada, tendo em vista que a personalidade do ator está mantida, abrindo margem para novos escândalos de traição no futuro. A opinião foi unânime entre os seguidores, que chegaram a alfinetar. “Perdoar traidor é igual parar com drogas, sempre tem recaída! Deus proteja sua filha”.

Cabe ressaltar que a possibilidade de reconciliação é uma hipótese levantada pelos internautas, sem fundamentação das partes envolvidas. Recentemente, porém, Arthur Aguiar deixou claro que pretendia reconquistar a ex-esposa, voltando ao convívio da família, sobretudo se mantendo próximo da filha do casal.