Filha caçula de Gugu Liberato está crescendo e sonha em seguir os passos do pai na TV

PUBLICIDADE

Desde o falecimento do apresentador Gugu Liberato, o público brasileiro começou a prestar mais atenção nos três filhos, fruto do relacionamento com a médica Rose Miriam. Apesar da fama do pai, João Augusto, Sofia e Marina sempre apresentaram discrição, levando vida no anonimato.

Em recente publicação em suas redes sociais, Marina Liberato, caçula de Gugu e gêmea de Sofia, atualmente com 17 anos, rompeu o silêncio e surpreendeu os seguidores ao confessar que tem o desejo de trilhar os passos do pai na televisão. As revelações vieram em uma brincadeira de “verdades e mentiras” pelo Instagram, na qual sanou várias dúvidas dos internautas.

“Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?”, questionou um seguidor. “Verdade. Mas não como apresentadora”, pontuou Marina Liberato.

Em seu perfil no Instagram, Marina conta com mais de 380 mil seguidores. Na rede social, anda chamando muita atenção por sua semelhança com o pai, Gugu Liberato. Desde a morte do pai, são várias as homenagens que faz pela internet, sempre despertando grande saudade nos fãs e admiradores.

Em publicação feita nesta semana, a jovem posa ao lado do namorado, comemorando cinco meses de relacionamento. Nas imagens, o casal aparece trocando abraços e beijos carinhos, despertando muitos elogios dos amigos, familiares e seguidores.

A adolescente esteve acompanhada da irmã Sofia, também com o seu namorado, com os dois casais curtindo as festividades de fim de ano na cidade de Denver, Colorado. Todos os filhos do apresentador residem nos Estados Unidos.