Jojo Todynho fica revoltada após atitude de fãs e desabafa nas redes sociais: ‘Não façam isso’

PUBLICIDADE

Campeã do reality show “A Fazenda 12”, a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais na última terça-feira (12) para fazer um apelo após alguns fãs visitarem a casa de sua avó.

Revoltada com a atitude dos admiradores, ela mostrou preocupação pela vida de seus familiares devido à pandemia do coronavírus, que segue assolando a população nacional em larga escala. 

“Vou pedir para vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir para vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também”, disse a artista em desabafo publicado nas redes sociais. 

Bem recebidos

A cantora fez questão de destacar que todas as pessoas que se dirigiram até a casa da avó foram bem tratados, mas voltou a enfatizar que a situação não é agradável, tendo em vista que é necessário separar ela da família dela, mesmo com o tratamento sendo o mesmo e receptivo.

Por fim, a funkeira ainda pediu para os fãs deixarem a avó quietinha, e relembrou os fãs de que a assessoria dela trabalha justamente para atender quem deseja entrar em contato, com um endereço de e-mail, bem como administra a caixa posta da cantora, onde ela recebe cartinhas, presentes e mimos. 

Morte refutada

Na última semana, o nome de Jojo Todynho foi parar nos Trending Topics do Twitter – assuntos mais comentados – onde era noticiado que a campeã do reality “A Fazenda 12” havia morrido.  Inconformada, a cantora também utilizou suas redes sociais e desmentiu a própria morte, classificando o boato como “palhaçada”.

Os rumores davam conta de que a funkeira teria sido vítima da latrocínio. O sumiço da artista nas redes sociais acabaram intensificando a fake news.