Triunfo do Amor: em fuga alucinante, Helena e Guilherme fazem pacto com sangue e se atiram de precipício

PUBLICIDADE

Encurralados pela polícia, Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú) fazem juramento de amor com sangue e se jogam de precipício, em Triunfo do Amor, no SBT.

Helena nunca foi uma mulher de bem com a vida, pois sempre fez de tudo para conseguir acabar com a vida de Maria (Maitê Perroni) e deixar o seu caminho livre para ficar com Max (William Levy), que não tem mais nenhum interesse na menina.

O desfecho da vilã, no entanto, será o mais trágico e horrorizante possível. Tudo começará com Helena indo atrás de Guilherme, seu amante. A princípio, o rapaz tentará se esquivar da loira, mas não conseguirá, pois o sentimento que existe entre os dois é bem mais forte que poderia imaginar.

Guilherme encontrará algo terrível no celular de Helena

Na sequência, o rapaz procurará a prova que foi a amate quem acabou com a vida de Linda (Dorismar), amante de Osvaldo (Osvaldo Rios). O rapaz descobrirá um video que prova sua participação no sequestro de Maria.

Mais tarde, já descontrolada, Helena tentara acabar com a vida de Maria e Max ao invadir casamento dos noivos e tentar matá-los com uma faca. A polícia chega, mas a loira conseguirá fugir com seu amante e cúmplice.

Guilherme e Helena fazem juramento e se matam

Os dois, no entanto, terminarão encurralados pelas autoridades. Sem ter para aonde ir, os amantes cortaram suas veias com as adagas e prometerão se encontrar em outra vida. Guilherme acelerará o carro e os dois cairão no precipício. O carro explodirá com eles dentro. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.