Político poderoso apontado com amante de Marina Ruy Barbosa e pivô da separação decide ficar calado

PUBLICIDADE

Após o anúncio do divórcio entre a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão, várias especulações começaram a circular pelas redes sociais apontando prováveis motivos pelo término do badalado casamento. Neste contexto, surgiu o nome do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP) como possível amante da famosa e pivô da separação.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, pessoas próximas de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi garantem que os dois viviam um relacionamento fora do casamento da atriz. A informação, porém, carece de confirmações oficiais.

A mesma reportagem alega ter tentado contato com o deputado federal. Além de não responder as mensagens e telefonemas, Mussi teria optado por se manter calado diante das acusações. Até o momento não há nenhuma manifestação pública do político sobre a polêmica, tampouco de Marina ou Xande Negrão.

Assessoria de imprensa explica motivo da separação

Após a informação do divórcio ter sido veiculada na imprensa brasileira, a assessoria de imprensa do ex-casal soltou uma nota explicando brevemente os motivos do rompimento. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, diz o comunicado.

Nos bastidores da relação, a informação que circula indica uma crise no casamento há meses. Pelas redes sociais, os internautas também haviam notado algum problema entre o casal, tendo em vista que não posavam para fotos juntos há meses.