Cantor de ‘Caneta Azul’ lança novo hit com promessa de ser um grande sucesso

PUBLICIDADE

O coronavírus tem trazido muita preocupação para a maioria das pessoas do mundo. Com o início da vacinação em alguns países, começa a surgir a grande expectativa da população brasileira a respeito da nova vacina. O Brasil é um país com mais de 206 milhões de pessoas e muitos ainda estão receosos a respeito da ideia de ser vacinado para a Covid-19.

Novo hit do cantor de ‘Caneta Azul’ foi lançado

Pensando nisso, estão começando a surgir muitas campanhas de incentivo a vacinação na internet e alguns cantores também estão colocando o imaginário em prática e começaram a criar músicas para incentivar a população a receber a nova vacina.

De uma forma bem humorada, o cantor maranhense Manuel Gomes, que ficou famoso em todo o Brasil após o lançamento do hit ‘Caneta Azul‘, lançou uma nova canção, dessa vez a música se chama ‘Vamos Vacinar‘, e é um incentivo para que, aliados ao bom humor, as pessoas se sintam mais confiantes em receber a vacina que promete reduzir o número de infectados.

O Hit ‘Caneta Azul’ ficou muito famoso na internet no ano de 2020. Manuel, que era vigilante teve um sucesso extremamente repentino, ficou famoso e ganhou muito dinheiro. Mas com a chegada de 2021 ele quer investir em novas músicas de trabalho e utilizou um tema muito recente e importante como base para a elaboração da canção.

Já nos primeiros dias de lançamento, a canção já tem feito grande sucesso nas redes sociais. Não se sabe ainda se ela se tornará viral, mas todos esperam que o senhor Manuel tenha muita saúde e que continue fazendo a alegria dos internautas com memes e músicas.