Vídeo: cena picante aparece no telão de Maju Coutinho e Globo é detonada

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, ou Maju, como e chamada carinhosamente, é uma das mais queridas e famosas em sua área no Brasil. No momento, ela está no comando do programa Jornal Hoje da Rede Globo, que antes era apresentador por Evaristo Costa.

Apesar do programa ser conhecido por sua seriedade, nesta semana um vídeo que viralizou nas redes sociais mostram uma cena pra lá de polêmica no fundo do cenário enquanto Maju estava apresentando o informativo.

As cenas mostravam um casal tendo relações íntimas e começaram a gerar repercussão na última terça-feira (12/01). No momento em questão, Maria Júlia estava falando a respeito das chuvas do início de 2021 quando os telespectadores foram surpreendidos pelas imagens impactantes.

Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”., disse Maju em sua apresentação do programa vespertino.

Depois da divulgação do vídeo do trecho da atração, diversos usuários do Twitter se mostraram horrorizados com a embaraçosa situação e comentaram o vídeo polêmico. “O pornô no telão da redação do Jornal Hoje”, escreveu um. “Por isso a Globo é a maior. Até pornô tem”, acrescentou outro.

Até o presente momento, a emissora carioca preferiu não se manifestar para dar esclarecimentos a respeito do episódio polêmico, que não foi percebido por Maria Júlia Coutinho durante a exibição do programa, o qual mantém uma grande audiência para a Rede Globo.