Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel e Duda responde: ‘Nojo!’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira um áudio vazado por Fábia Oliveira do jornal O dia, ganhou repercussão na mídia, pois envolvia uma suposta traição do funkeiro Nego do Borel com uma influenciadora digital, Lisa Barcelos enquanto o cantor ainda era noivo de Duda Reis. O público ficou chocado com a narrativa de Lisa que relatava detalhes íntimos do que havia acontecido entre eles na cama que Nego dividia com a noiva.

Lisa confirmou os boatos de traição

Após o áudio ser vazado, em entrevista com Leo Dias, Lisa decidiu quebrar o silêncio e confessou que realmente teve um caso com Borel, enquanto ele ainda era namorado de Duda. Ela contou que na época ficou calada porque o cantor era comprometido, mas que agora que ele está solteiro, ela poderia falar.

Lisa, 18, afirmou que o áudio não era uma trollagem, como ela havia afirmado anteriormente. Ela também afirmou que esse áudio foi vazado de forma ilegal, já que se tratava de uma conversa privada que envolvia uma figura pública.

Duda Reis respondeu à altura

A YouTuber garantiu que está muito arrependida do que aconteceu, pois, ela era amiga de Duda Reis e mesmo assim se deixou levar pelo impulso. Mas, a jovem garante que não errou sozinha, já que era ele quem estava comprometido, mesmo assim, segundo ela, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, ela disse isso, apontando Nego como o culpado.

Após a confirmação da traição, Duda ficou profundamente afetada e respondeu no Instagram que Lisa tinha entrado em sua casa e ela a havia recebido, acolhido e servido com muito carinho, enquanto os dois estavam confabulando e traindo pelas costas, ela finalizou dizendo: “Vocês se merecem, que nojo!”