Conheça a história de Amores Verdadeiros, substituta de Quando Me Apaixono, no SBT

PUBLICIDADE

Amores Verdadeiros, substituta de Quando Me Apaixono, no SBT, tem história eletrizante, cheia de paixões, intrigas, e armações.

Recentemente o SBT anunciou a chegada de Amores Verdadeiros, folhetim mexicano de grande sucesso em seu país de origem, levada ao ar entre 2012/2013. A trama conta com 181 capítulos e foi escrita por Nicandro Diaz González, responsável também por A Dona.

A trama inteira foi inspirada em uma história argentina, que já havia ido ao ar em 2005, mas com o título de Amor em Custódia, criada por Enrique Estevanez e Marcela Citterio. O folhetim conta a história de Victória (Erika Buenfil).

História de Amores Verdadeiros começa com sequestro e cena de ação

Victória é diretora de uma importante empresa de publicidade do México, que sofrerá um atentado em sua fazenda. No momento em que a mulher está prestes a ser sequestrada, ela conhecerá José Ángel Arriaga (Eduardo Yañez).

Conhecedor de artes marciais, ele salvará a mulher, que ficará muito grata e dará um empego de guarda-costas para ele. Mesmo com conhecimento em outra área, ele aceita por não ter condições de se sustentar.

Filha de Victória também viverá grande paixão em Amores Verdadeiros

A diretora nem imagina que Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) se juntou ao chefe dos guarda-costas Salsero (Francisco Gattorno) para sequestrar a mulher, já que ela era amante do esposo dela Nelson Brizz (Guillermo Capetillo).

A filha de Victória, Nikki (Eiza González), também ganhará um guarda-costas, por quem será muito apaixonada. Francisco Guzmán, papel de Sebastian Rulli, chegará para balançar o coração da jovem. Os dois terão que lidar com o ódio de Liliana, que fará tudo que puder para separá-los.