Anitta detona Nego do Borel após suposta traição: ‘Não passo a mão na cabeça’

PUBLICIDADE

A separação entre Nego do Borel e a modelo Duda Reis segue dando o que falar. O rompimento conturbado e cheio de boatos de traição por parte do funkeiro está na boca do povo. Até os famosos estão manifestando suas opiniões a respeito do tema.

A cantora Anitta, por exemplo, quebrou o silêncio e se posicionou através de suas redes sociais. A dona do hit “Vai, Malandra” deixou claro que a amizade que mantém com Nego não influencia no fato e que “não passa a mão na cabeça de amigos só porque ama”.

Anitta também fez questão de mandar um recado a todas as mulheres que são vítimas de relacionamentos abusivos e tóxicos. “Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, declarou.

Nego do Borel está sendo acusado de inúmeras traições após a separação com Duda Reis. Foi três anos de relacionamento. A união nunca teve a aprovação dos pais da influencer. Um áudio vazado por uma ex-bailarina do cantor indica que o funkeiro foi infiel. Outras mulheres também estão sendo apontadas como possíveis amantes do funkeiro enquanto estava namorando a modelo. 

Nas redes sociais, Duda tem se mostrado bastante abalada com toda situação. Na última terça-feira, ela gravou uma série de stories em seu Instagram falando sobre as traições. Muito emocionada e chorando bastante, a modelo disse que foi avisada várias vezes da infidelidade do ex-namorado, mas que sempre acreditou nele e lutou pelo amor dos dois.