Duda Reis afirma que era agredida e recebia ameaças de Nego do Borel: ‘Disse que mandaria matar minha família’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome de Nego do Borel vem sendo envolvido em inúmeras polêmicas mais uma vez. Recentemente, o cantor se separou da modelo Duda Reis. Após o fim da relação, boatos de que o funkeiro havia traído a influencer passaram a circular nas redes sociais. Na última terça-feira (12), áudios da blogueira Lisa Barcelos vazaram na web. 

Nos registros, Lisa conta um episódio em que teria se relacionado de forma íntima com Nego do Borel no apartamento do cantor na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A suposta traição teria ocorrido enquanto o funkeiro namorava Duda Reis, que, inclusive, seria colega de Lisa Barcelos.

Duda surgiu em seu Instagram Stories na última terça (12) e afirmou que foi enganada e traída durante todo o relacionamento. Chorando, a modelo lamentou por ter se deixado enganar por tanto tempo e se disse aliviada por conseguir sair da relação tóxica. Nesta quarta-feira (13), Duda usou suas redes sociais novamente para fazer graves acusações a Nego do Borel.

Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que mandaria matar minha família. Às vezes que me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso porque tinha medo. Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo”, desabafou a modelo.

A ex de Nego do Borel, disse, ainda, que foi agredida pelo cantor, inclusive, na frente de uma pessoa pública, que tentou separar a briga. Ainda de acordo com a influencer, ela fará um Boletim de Ocorrência contra o funkeiro e irá anexar mais provas do relacionamento abusivo que teria vivido. Até o momento, Nego do Borel não se manifestou.