Duda Reis chora desesperada em vídeo e pede perdão em público: ‘Eu estava cega’

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento da digital influencer Duda Reis com o cantor Nego do Borel se tornou um dos assuntos mais comentados desta semana, principalmente nas redes sociais, onde a jovem tem desabafado acerca do assunto.

Na tarde desta quarta-feira (13/01), Duda foi novamente ao seu perfil oficial do instagram. Desta vez a modelo compartilhou um vídeo comovente no qual demonstra arrependimento por seu relacionamento com o cantor.

Duda contou aos seus mais de seis milhões de seguidores que Nego do Borel chegou a ameaçar mandar matar sua família. Ela ainda afirma ter sido vítima de agressões por parte do artista. A jovem pediu perdão aos seus familiares, que segundo ela, não apoiavam o romance.

É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor. Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família.“, disse Duda em parte de seu comovente desabafo em vídeo, que tem gerado repercussão.

Duda ainda fez um apelo às pessoas que a seguem na rede social: “Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês“, desabafou.

Na noite da última terça-feira (12/01), Duda chorou ao compartilhar com os seguidores que estava recebendo prints de mulheres que afirmavam terem sido amantes de Nego do Borel. No mesmo dia, a youtuber Lisa Barcelos confessou ter tido relacionamento íntimo com o cantor enquanto ele e Duda ainda estavam noivos.