Luto: famosa atriz morre aos 38 anos, o corpo foi encontrada dentro do banheiro

PUBLICIDADE

Morreu aos 38 anos a atriz Jessica Campbell, que ficou famosa principalmente por sua atuação em Eleição, em 1999 e também por sua personagem em Freaks and Geeks, em 2000. Ela acabou se aposentando e apesar de ter morrido no final do ano passado, só agora a notícia foi divulgada pela família.

O site TMZ informou que teve contato com a família da atriz e descobriu que Jessica Campbell estava na casa de uma tia quando foi ao banheiro e desmaiou. O corpo foi encontrado por familiares e eles disseram que Jessica chegou a reclamar de uma congestão pouco antes de morrer, mas ela não tinha nenhum outro problema de saúde.

Foi realizada uma autópsia do corpo e a família espera ansiosa pelo resultado na esperança de que ao menos saibam o que teria causado a morte dela.

Os fãs ficaram perplexos com a notícia, já que a atriz não reclamava de nenhum problema relacionado à saúde.

Jessica Campbell interpretou a irmã de Paul (Chris Klein), em Eleição. Em 2001 e 2002 participou dos filmes Encontros do Destino e Junk, respectivamente. Ela acabou desistindo da carreira de atriz e mudou radicalmente sua carreira, passando a se dedicar exclusivamente à medicina natural.

Ela chegou a montar seu próprio consultório e passou a atender em Oregon, nos Estados Unidos. A família que estava com dificuldades para arcar com as despesas resolveu criar uma página no GoFundMe e assim espera contar com a ajuda dos fãs e amigos para que possam cobrir as despesas e também usar o dinheiro para a sustentação do filho da atriz, que tem hoje 10 anos de idade.