Duda desabafa sobre relação abusiva com Borel: ‘Quebrava a casa toda para não me quebrar’

PUBLICIDADE

Após três anos de namoro, o casal Duda Reis e Nego do Borel decidiram colocar um fim em seu relacionamento. O término aconteceu em dezembro de 2020, mas, um mês depois do distanciamento, começaram a surgir boatos de que o cantor havia traído a ex-noiva enquanto eles ainda moravam juntos. 

Duda Reis desabafou sobre o relacionamento abusivo que teve com Borel

Depois dessas notícias saírem na mídia, a influenciadora digital Duda Reis começou a revelar alguns detalhes de seu relacionamento que antes o público desconhecida. Duda afirmou que vivia um relacionamento abusivo com Nego do Borel e que temia por sua vida, já que ele era agressivo através de xingamentos, gritos e chantagens emocionais.

A influenciadora resolveu expor o cantor depois que um áudio que relatava uma traição de Borel foi vazado. Segundo ela, isso não foi nem 1% do que ela viveu com o cantor, Duda falou que ele ainda tinha coragem de chegar em casa, depois de tudo o que tinha aprontado na rua, e se deitava com ela.

Segundo ela, aconteceu a mesma coisa com as ex-namoradas do cantor

Duda disse que Borel ainda menosprezava dos problemas de ansiedade e síndrome do Pânico que ela enfrentava, segundo ele, eram coisas de malucos. A influenciadora ainda lembrou que não conseguia se desligar do relacionamento, ela disse: ‘Ele quebrava a casa toda para não me quebrar’, e mesmo assim, ela acreditava que aquilo era normal de relacionamento.

A ruiva ainda afirmou que esse histórico se repetiu, pois, com as outras ex-namorada acontecia a mesma coisa e que nada havia mudado.