‘Odeio pobre, odeio negro, eles fedem’, teria dito Nego do Borel, segundo Duda Reis

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13), Duda Reis divulgou uma série de vídeos nas redes sociais causando ainda mais polêmica e tecendo novas críticas a Nego do Borel. Ela chegou a pedir a todos que tomem cuidado com as ações sociais do cantor, pois ele só faria isso para se autopromover.

Duda afirmou que é tudo mentira e que ele ‘ajuda’ as pessoas pensando em si mesmo. A influenciadora ainda disse que o cantor é racista e que chegou a dizer em certa ocasião: “Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem”.

Ela disse aos seguidores que ficava muito assustada com as atitudes do funkeiro e que na verdade ele não tem representatividade nenhuma. Já no final de um dos vídeos, Duda alertou a todos para não ficarem aplaudindo o cantor, porque ele nunca faz uma ação social de coração.

Nego do Borel faria uma participação especial no BBB21, mas após toda esta polêmica, ele acabou sendo dispensado pela Globo, segundo informou a IstoÉ. O nome do funkeiro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ele tem sido duramente criticado.

Chegou a vazar um áudio que para os internautas é a prova de que ele realmente traiu Duda Reis e agora Nego do Borel vê sua carreira ser duramente prejudicada. O BBB21 estreia no próximo dia 25 e o cantor perdeu uma ótima oportunidade para voltar a ficar em alta na mídia.

A Globo estaria fazendo de tudo para não ver seu nome envolvido em nenhuma polêmica e por isso teria tratado de dispensar logo o funkeiro que agora é acusado de violência psicológica e até ameaças físicas. Enquanto isso o cantor segue sendo cancelado nas redes sociais.