Depois de criticar Bolsonaro, Adriana Araújo sairá da RecordTV

PUBLICIDADE

A jornalista Adriana Araújo é uma importante comunicadora da RecordTV. Adriana estava na emissora a mais de 15 anos e desempenhou um papel muito admirável como âncora do Jornal da RecordTV, mas, parece que a situação da profissional com a emissora não está das melhores e a saída repentina da jornalista pode estar ligada a críticas que ela recentemente publicou ao Bolsonaro.

Jornalista esteve na RecordTV por 15 anos

Foram longos anos servindo a empresa como jornalista e o público que assistia esse jornal parecia muito satisfeito com o conteúdo que estava recebendo, mesmo assim, após o término do contrato de Adriana, não acontecerá a renovação que era esperada. Adriana apresentava o Jornal da Record até o mês de junho de 2020.

A jornalista foi afastada de suas funções em junho, mas continuava como contratada da emissora. Segundo informações, o afastamento se deu após Adriana ter publicado algumas críticas ao governo do atual presidente Jair Bolsonaro, ela pedia mais transparência no combate a Covid-19, pandemia mundial que tem matado muitas pessoas todos os dias.

Adriana terá seu contrato encerrado no mês de março

O contrato de Adriana Araújo termina no mês de março de 2021 e segundo informações do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a renovação do contrato é considerada como muito improvável pela diretoria da emissora.

Mas, parece que após a saída de Adriana da RecordTV, ela não ficará desempregada por muito tempo. Sandro Nascimento apontou em sua coluna que Adriana deverá integrar a equipe de jornalistas na CNN Brasil.