Agressor de Henri Castelli presta depoimento e conta sua versão; mandíbula do ator foi fraturada durante briga

PUBLICIDADE

Nesta semana, Henri Castelli usou as redes sociais para fazer um desabafo. O ator apareceu em seu Instagram Stories com a mandíbula inchada e afirmou que teria sido vítima de uma grave agressão na madrugada do último dia 30 de dezembro, em Barra de São Miguel, Alagoas. Sem citar nomes, Henri afirmou que teria sido agredido de forma injusta e sem chance de defesa.

Inicialmente, o ator já havia vindo a público para dizer que teria sofrido um acidente na academia onde treina. Porém, desmentiu a história e contou toda a verdade, exibindo exames realizados logo após a agressão. Henri teve a mandíbula fraturada e exposta, e precisou ser submetido a uma cirurgia.

De acordo com o Jornal O Dia, o delegado Fabrício Nascimento, responsável pela investigação da agressão sofrida pelo ator em Alagoas, revelou que ouviu o suspeito de ter cometido as agressões. Segundo Nascimento, o homem afirmou que apenas revidou a violência por parte de Henri Castelli.

A confusão teria começado entre Henri e o dono da casa de show, mas a pessoa que o agrediu é um amigo do dono da casa de show que estava do lado no momento. Segundo ele [o que agrediu Castelli], na confusão, o ator teria tentando agredir o empresário e acabou por atingi-lo. Então, o agressor teria revidado”, contou o delegado.

A versão apresentada pelo homem contraria a história contada pelo ator, que afirmou que foi pego de surpresa com as agressões. O agressor disse, ainda, que Henri falou mal da casa de show de um de seus amigos, e, durante a discussão, tentou agredi-lo. Segundo o site UOL, Rana Saleh, cirurgiã-dentista do ator, afirmou que suas lesões foram gravíssimas, e que se ele não tivesse recebido socorro imediato poderia ficar com lesões irreversíveis.