Mãe de Mayra Cardi responde seguidores sobre reconciliação da filha com Arthur: ‘Só Jesus na causa’

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar no ano passado foi um dos assuntos mais comentado nas redes sociais. O casal possui uma filha pequena de apenas 2 anos, que com o fim do casamento, ficou aos cuidados da mãe e recebe a visita do pai sempre que ele pode. 

Mãe de Mayra disse o que pensa sobre o relacionamento da filha com Arthur

Mayra afirmou em muitas entrevistas que vivia um relacionamento abusivo com o ator e cantor. Segundo ela, durante o casamento aconteceram muitas traições por parte dele e isso foi um dos motivos que fez o casamento terminar. Mas, uma reaproximação do casal após Mayra testar positivo para a Covid-19, fez com que os seguidores da influenciadora começassem a questionar uma possível reconciliação.

Arthur está apoiando a ex mulher durante seu período de isolamento e os internautas começaram a questionar a mãe da empresária sobre a opinião dela a respeito da reconciliação. 

Ela respondeu os seguidores de maneira bem humorada

Sem papas na língua, Vandha Ramos, a mãe de Mayra Cardi, deixou muito claro que em qualquer decisão que sua filha tomar ela sempre terá o seu apoio sincero, mas que ela não apoia o retorno desse relacionamento. Uma das internautas foi bem direta e perguntou se ela aprovaria essa relação. Vandha respondeu usando uma imagem que tinha a seguinte frase: “Vamos amar o próximo, porque o anterior a gente sabe que não deu certo”.

Bem humorada ela também respondeu a outra Pessoa sobre o que ela pensa da situação, ela afirmou o seguinte: “Nós mães queremos sempre o melhor para os nossos filhos, mas depois que crescem fazem o que dá vontade kkkk, olha, só Jesus na causa haha”. A genitora de Mayra ainda deu a entender que não acredita que Arthur tenha mudado.