Depois de comentar sobre Duda Reis, bailarina de Anitta se pronuncia e teme cancelamento: ‘Desculpem’

PUBLICIDADE

Ohana Lefundes, bailarina da cantora Anitta, se tornou assunto nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13). A moça fez um cometário crítico sobre o relato de Duda Reis enquanto ainda namorava Nego do Borel. A dançarina pediu desculpa ao postar alguns vídeos no Instagram.

A polêmica iniciou após Ohana ter dito que já havia passado pelo mesmo ocorrido que Duda ao lidar com relacionamentos turbulentos, mas nem por isso decidiu expor tudo para os internautas.

A declaração da bailarina não foi vista com bons olhos pela web, e muitos seguidores entendeu que ela estava minimizando o namoro baseado em agressões e traições por parte do funkeiro enquanto eles ainda estavam juntos. Ela disse que já esteve no mesmo lugar que Duda, por diversas vezes. E nem por isso precisou expor a pessoa.

Hoje, Ohana decidiu se defender depois do seu comentário ter tomado uma repercussão enorme. Ela explicou que em momento nenhum fez referência ao relacionamento abusivo, e sim, das traições quando disse que já havia vivido a mesma situação.

A bela acrescentou que os internautas estão julgando as pessoas erradas. Na sequência disse o seguinte:“Me desculpa se vocês interpretaram da maneira errada”.

Vale ressaltar que ontem (12), Duda Reis declarou que viveu uma relação abusiva, a moça teve uma crise de choro quando relembrou o período que esteve com o ex-noivo. A digital influencer afirmou que irá procurar a delegacia para solicitar medidas protetivas contra o artista.

Na sequência dos vídeos, Reis falou sobre como as pessoas abusivas costumam se comportar, e aconselhou suas fãs a não investirem em relacionamentos tóxicos.