Paola Carosella, do MasterChef, anuncia saída da Band

PUBLICIDADE

Um dos realities de maior sucesso dos últimos anos, o MasterChef perde uma parte importante do seu elenco de jurados, a cozinheira e Chef de cozinha Paola Carosella. Em comunicado oficial, a TV Bandeirantes anunciou o desligamento da profissional.

No artigo, a emissora ressaltou o agradecimento à parceria e dedicação de Paola Carosella no formato de tão grande sucesso para a emissora dos Saad. A nota ainda adianta que Paola comunicou que focará suas atenções nos seus negócios particulares, uma vez que vive um momento de expansão de seus projetos.

Paola afirmou na nota que sua empresa precisa de maior atenção no momento e agradeceu aos colegas, diretores e equipe da Endemol (detentora do formato) e da Band, que exibe o programa.

Pessoalmente, o dono do canal agradeceu a Paola pelo trabalho: “Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, disse Johnny Saad.

A Band ainda não sabe quem substituirá a Chef na próxima temporada. Ainda não se sabe se haverá alguma mudança nas posições de Eric Jacquin e Henrique Fogaça.

Fogaça se descontrola no Twitter

Enquanto isso, o polêmico jurado do MasterChef e colega de Paola, chef Henrique Fogaça questionou nas redes sociais a real origem da Covid-19 e não gostou das respostas dos seus seguidores. Questionando se a pandemia seria proposital ou acidental, Fogaça foi curto e grosso ao responder quem deu sua opinião nos comentários.

Dentre os comentários dele, estavam alguns impublicáveis e outros como: “Dois minutos de porrada? Aguenta? Estou à disposição, seu trouxa” e “Fala, vaca, quer grama? Tem um monte aí”.

Seu nome se tornou um dos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (13).