Triunfo do Amor: Guilherme se aproxima de Linda e finge ser seu amigo para prejudicar Osvaldo

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo ficará em choque após ser descoberto por João. O ator teme que isso faça com que sua história seja descoberta por Victoria. Ele então decide, mais uma vez, terminar tudo com Linda.

Chateada com o ator, que ainda muito chocado com o ocorrido se mantém firme na ideia de se acertar com a esposa e abandonar a amante, antes que seja descoberto, a moça verá Guilherme lhe oferecer sua amizade, dizendo a ela que está precisando de um amigo nesse momento tão difícil em que foi rejeitada por Osvaldo depois dele ter aproveitado tantos momentos ao seu lado.

Linda acredita nas boas intenções de Guilherme e concorda que está precisando de um amigo. Os dois conversam e ele acaba a levando para o seu apartamento. Lá, oferece uma bebida para a maquiadora e continuam conversando.

Ele tenta seduzi-la lhe fazendo elogios e instigando sua mente gananciosa. Ele tenta beijá-la, mas acaba recuando.

O objetivo do ator é ficar com Linda e ainda fazer com que Victoria flagre ela com o marido, pois assim destruirá o rival duplamente. Guilherme tem imensa obsessão por Osvaldo, querendo tirar tudo o que lhe pertence, inclusive Victoria, que embora os dois nunca tenham tido nada além de uma relação amistosa por conta da proximidade entre ele e Osvaldo, Guilherme mantém uma paixão platônica pela senhora Sandoval.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.
A trama deve contar com capítulos menores em algumas semanas, pois vai dividir a grade de programação com os últimos capítulos de Quando Me Apaixono e os primeiros de Amores Verdadeiros.