Conheça o elenco completo de Amores Verdadeiros, substituta de Quando Me Apaixono

PUBLICIDADE

O SBT anunciou no último fim de semana o nome da novela mexicana substituta de Quando Me Apaixono, que devido aos cortes, está trinta e dois capítulos adiantada e chega ao fim em fevereiro.

A novela Amores Verdadeiros é inédita no Brasil e foi produzida entre 2012 e 2013. Conta com atores e atrizes conhecidos, bem como alguns rostos que serão vistos no Brasil pela primeira vez. Conheça agora o elenco da novela Amores Verdadeiros.

Erika Buenfil

Protagonista de Amores Verdadeiros, a atriz também pode ser vista como Antonieta, em Triunfo do Amor. Erika é considerada uma das atrizes mais respeitadas e requisitadas atualmente no México.

Eduardo Yañez

O ator não é muito conhecido no Brasil, uma vez que suas produções não ganharam destaque por aqui. Ficou mais conhecido por conta de seu romance com uma famosa atriz mexicana há duas décadas. O ator de 60 anos é um dos protagonistas.

Sebastian Rulli

O argentino dispensa comentários, já que é um dos mais conhecidos pelos dramalhões mexicanos exibidos pelo SBT. Recentemente pôde ser visto na emissora na reprise de O Que A Vida Me Roubou, do qual também era um dos protagonistas.

Eiza Gonzalez

Eiza ainda não é conhecida no Brasil. Além de atriz, também é cantora e modelo e já participou de produções de diferentes países.

Enrique Rocha

Intérprete de Leon Bustamante, o pai de Diego em Rebelde, Enrique é bastante conhecido pelas novelas mexicanas. Além de Rebelde, foi visto no Brasil em Serafim e O Privilégio de Amar.

Guillermo Capetillo

Atualmente interpretando o Antônio de Quando Me Apaixono, o ator é Nelson em Amores Verdadeiros. Também já foi visto no SBT em outras tramas exibidas nos últimos anos, como A Dona e Amanhã é Para Sempre.

Marjorie de Sousa

A atriz é uma das mais conhecidas e badaladas da atualidade, mas não é conhecida no Brasil, exceto pela longa briga judicial que ela teve pela guarda do filho com Julian Gil, outro rosto conhecido das novelas mexicanas.

Sherlyn

A atriz é conhecida no Brasil pelas novelas Camaleões, Marisol e Cuidado com o Anjo. Tem um vasto currículo de trabalhos na TV mexicana, uma vez que começou a carreira ainda na infância.

Francisco Gattorno


O intérprete de Sandro em O Que A Vida Me Roubou já foi visto em outras novelas mexicanas pelo SBT, como Abismo de Paixão e Meu Pecado.

Monika Sanchéz

A atriz foi vista no Brasil em A Gata, Salomé e O Diário de Daniela. Sua última novela foi em 2016, em Tres Veces Ana, protagonizada por Angelique Boyer.

Susana González


Susana é uma atriz muito aclamada pelos fãs brasileiros de novelas mexicanas. A atriz já foi vista em vários dramalhões por aqui, como No Limite da Paixão, Maria Isabel, Rosalinda, Amigas e Rivais, Feridas de Amor e A Que Não Podia Amar.

Natalia Esperón


Natalia é mais uma novidade nas novelas do SBT, uma vez que não teve produções exibidas por aqui.

Ana Martin


Imortalizada na tela do SBT como a mãe de Rubi na novela mexicana protagonizada por Barbara Mori, Ana tem um vasto currículo de sucessos conhecidos nos países latinos, como A Dona e Amanhã é Para Sempre.

Lisardo


Quem pensou que ia se livrar do rosto de Augusto Durán, pode esquecer. Lisardo está no elenco de Amores Verdadeiros, mas com um personagem diferente.

Eleazar Gómez


Interprete do filho de Augusto em Quando Me Apaixono, Eleazar será Roy na novela exibida pelo SBT.

Marcelo Córdoba


O ator já foi visto no SBT em Por Ela Sou Eva, A Gata, Sortilégio, Mar de Amor e Feridas de Amor. Tem um currículo amplo de novelas, filmes e séries no México.

Gabriela Goldsmith


A mexicana esteve no elenco de novelas como Maria Mercedes, Camila e Por Seu Amor, todas exibidas pelo SBT.

Julio Camejo


O ator é conhecido por ter integrado o elenco das novelas Rebelde, Salomé, Amanhã é Para Sempre e Primeiro Amor… A Mil Por Hora.

Raquel Morell


Raquel foi vista pelo SBT em novelas mexicanas antigas, como Gotinha de Amor, Esmeralda, A Usurpadora, Carinha de Anjo, Jogo da Vida e Amor Real.

Silvia Manríquez


Silvia esteve no elenco da novela Quando Me Apaixono como a mãe de Regina. Também esteve em Coração Indomável, Mundo de Feras, No Limite da Paixão e O Privilegio de Amar.

Luis Xavier


Luis foi Joaquim em O Que A Vida Me Roubou e Estevan de Meu Coração é Teu, ambas novelas vistas em 2020 pelo SBT, sendo que a segunda terminou no começo do ano.

Lilia Aragón


Lilia é um rosto conhecido dos dramalhões exibidos pelo SBT, embora nenhuma das tramas lhe conferiram papel de destaque. Dentre as novelas estão Rubi, Abraça-me Muito Forte e Maria Isabel.

Arsenio Campos


Arsenio esteve em Por Ela Sou Eva, Camaleões e A Dona. Sua última novela foi em 2018, em Por Amar Sin Ley, não exibida no Brasil.

A novela Amores Verdadeiros também conta com outros atores que não constam nesta lista. Alguns fazem participações apenas em um ou poucos capítulos, bem como outros são coadjuvantes que não possuem muito destaque na história.