Exclusivo! Apontada como ex-affair de Nego do Borel e grávida de 8 meses, modelo diz se filho é do cantor

PUBLICIDADE

Nego do Borel está no olho do furacão. Acusado de exercer pressões psicológicas e até mesmo agredir sua ex-namorada, Duda Reis, o cantor teme ser o cancelado da vez e arruinar sua carreira em meio a todos esses escândalos.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, nessa última semana surgiu a modelo Hanielle Kimberly. A moça, segundo informações, já teria procurado Duda para informá-la que estaria grávida. E o filho, claro, seria do funkeiro.

Com exclusividade, a coluna procurou Kimberly para saber se essa informação bombástica procede. A influencer confirmou que teve um caso com o cantor, porém garantiu que o bebê que ela espera é de outro pai. “Quando eu conheci o Maicon (Nego do Borel) foi em 2018, ele estava falando que era solteiro. Se ele tinha um relacionamento com ela, não estava assumido, nem para mim e nem perante a mídia. Mas o meu filho não é dele, tá bom, gente?”, disse.

Assista ao vídeo

Após todas as supostas traições virem à tona, Duda Reis, que sempre tratou de defender o ex-namorado, foi às suas redes sociais e gravou um vídeo pra lá de chocante. Muito emocionada e chorando a todo momento, a atriz afirmou ter vivido um relacionamento abusivo.

De acordo com Duda, Nego do Borel era agressivo, controlador e fazia uma série de ameaças a ela e sua família. Até sua vida teria sido jurada no calor das discussões com o funkeiro. Com medo de sofrer represálias de seu ex, a atriz disse que, além do boletim de ocorrência, deve requerer na justiça uma medida protetiva. Duda Reis finalizou o vídeo pedindo perdão aos pais, que sempre foram contrários ao relacionamento.