Triunfo do Amor: João tenta impedir a mãe de bater em Linda

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, após João voltar para casa devastado com o flagra que deu em Linda e Osvaldo, sua mãe, Milagre, sairá em defesa do filho. Ela ficará irritada com o fato de Linda ter partido o coração de João, embora ela já soubesse que a nora era infiel muito antes do filho flagrar os dois juntos.

Irritada, ela diz que vai bater em Linda com uma colher de pau, mas João a segura, pedindo que por favor não faça nada, pois isso vai deixar em ainda maior evidência o quanto ele está afetado pela traição.

Os dois então combinam que não farão nada, para que Linda não pense que ele está dando muita atenção para o que fez, seguindo com a vida. A verdade é que João está muito chateado com o ocorrido e vai acabar exagerando na bebida, gerando uma grande dor para sua mãe e amigos nos próximos capítulos.

Mesmo não batendo em Linda com uma colher, Milagre e a amante de Osvaldo ainda vão se confrontar nos próximos capítulos, ocasião em que a esotérica vai culpar a maquiadora por tudo o que acontecer de ruim com ela e com João.

Nathy e Maria conversarão com Linda e lhe darão uma nova chance para que não cometa mais os mesmos erros do passado. O que elas não sabem é que Linda está determinada a reconquistar Osvaldo, pois não quer perder as mordomias que o ator estava lhe proporcionando no curto período em que os dois estavam se relacionando.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.
A trama começa logo após o programa Casos de Família.